quinta-feira, outubro 06, 2005

Say hello to my little friend

Infelizmente para ele, vai ser com esta cara que o rei dos deuses do Olimpo vai dizer olá ao meu amiguinho chamado "punho", quando eu ascender do meu reino "andréground" para tomar de assalto o reino lá de cima. Enquanto Zeus entretido estava a procurar e catalogar os seus dentes perdidos , Perséfone não resisitiu , abeirou-se de mim e exclamou "És um garanhão!", ao qual respondi: "Não dizes mais do que a verdade, fala assim que eu gosto...". O lado negro tem inegavelmente um fascínio que suplanta a mera apreciação loquaz e empírica das coisas.

Como o Mercúrio dizia:
Ora Poker Alho!

2 Comments:

Blogger Adonis said...

"...fala assim que eu gosto...", e kem diz isto não percisa de dizer mais nada....

8:42 da tarde  
Blogger DJ Sá-nyamentu said...

É tudo o k sempre serás, um lado negro, uma mancha.. uma nódoa.. Nunca ocuparás o lugar que somente a mim me pertence.
Nas imortais e mordazes palavras do grande Ali G. "show some retecpa" e nas poderosas e intimidatórias palavras de Cartman, o gordo "respect my authorata!!!"

8:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home