domingo, outubro 09, 2005

Lançar Raios..


Isto sim, seria um autentico lançamento de raios e não me estou a referir à grande chuva de electricidade que foi aquela pequenita guerra contra os Titãs que nem sequer deu para aquecer. Estou sim a referir-me a uma noite bem passada na companhia aqui das nossas amigas Afrodite e Persefone.. Pois que aquele Adonis é um verdadeiro heroi e passa o ano inteiro na companhia destas beldades já é de conhecimento publico mas também o é que ele é disputado por elas, por isso nunca as terá juntas como eu as tenho sempre que assim o desejo.. Não me façam também falar do meu "underground brother" que está desde sempre a tentar tirar a cuequinha á "Persi" e continua a seco porque ela só se entrega a mim e ao Adonis.. Por falar em entregar, estamos em tempos de eleiçoes e apesar de não as haverem aqui no Olimpo, pela falta de democracia que eu próprio recuso constantemente (eheheheh), devia ter feito campanha para poder entregar aos meus constituintes um porta-chaves com a imagem destas beldades em pose "tesoura". Sim, Hades, eu sei que n são hungaras, mas tens de admitir que era um excelente lançamento de raios.. Despeço-me para já com um abraço para o nosso debilitado Poseidon, que sem computador se encontra temporariamente afastado desta nossa missão e do seu governo oceanico.. Oh bem, mais sereias para mim..
Adonis, alinhas num peixinho fresquinho??
Hades fica com as baleias..

1 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

hmmmm douradinhos

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home